domingo, 13 de novembro de 2011

Tchau, né.

você faz uma trança no seu cabelo, ai vc vai e tira a trança e adivinha só? ele ta cheio de marca ;@

Não cheguei a pensar que ia fazer o que vou fazer agora, conheci pessoas otimas através do São Emoções, e sinceramente não queria me afastar dele. Mas minha inspiração foi embora, não vejo mais razão nenhuma pra escrever aqui, minha cabeça ta confusa, pesada... Senti isso outras vezes mas dessa vez é diferente, eu escrevo e tudo só fica pior, acho que essa seja a maior razão para eu desativar o blog. Vou guardar os textos em um bloquinho para que só eu possa vê-los, quem sabe um dia eu volte e resolva explicar tudo que fez com que eu me afastasse, ou não.
 Acho que por ter me acostumado a desabafar escrevendo criei um tumblr, mas não é a mesma emoção escrever no tumblr e aqui, não sei explicar. Lá no Sei Sentir (tumblr) eu não desabafo tanto quanto aqui, mas quem realmente gostava daqui pode acompanhar lá se quiser, sei lá.
 Enfim, ta ai o endereço do tumblr, http://seissofrer.tumblr.com/
se cuidem, 
              beijos Gabriela Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário