terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus últimos dias não tem sido dos melhores, ando com a cabeça doendo de pensar em tantos problemas sem solução, de não ter ninguém pra desabafar, ninguém perto de mim que realmente me entenda e que não julgue minhas lagrimas nem meu silencio... Passo o dia olhando para o celular esperando uma ligação que nunca virá, esperando palavras que eu sei que não vou ouvir. Tenho sido chamada de fraca ultimamente por andar chorando pelos cantos, as pessoas só não entendem que eu nunca fui forte, era tudo apenas uma mascara e agora ficou pesado de mais carrega-lá, não me importo mais que julguem minhas lagrimas, estou chorando porque cheguei ao meu limite, não aguento mais toda essa pressão em cima de mim, toda essa cobrança, toda essa falsidade e falta de comprometimento das pessoas. E doí dizer, mas com isso eu só aprendi que são poucas as pessoas que realmente se importam comigo, mas foi bom, só assim eu sei com quem realmente eu devo me importar...

                                                                                                  @Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário