sábado, 16 de julho de 2011

Não sei de onde surge tanta tristeza, desânimo, falta de motivação. Meu humor costumava não ser tão pesado, agora sinto como se tudo fosse em vão. Chega um ponto em que você enjoa da vida, perde sua razão, e não consegue fazer nada além de assistir tudo se esvair. Eu não valho a pena, o fato é esse. Então valeria a pena continuar nessa vida? Não sei o que fazer, como agir. Não tenho coragem de fazer o que quero.. logo eu que sempre fui tão decidida. Isso me machuca. As coisas mais insignificantes me torturam. Precisava ser assim? Sério mesmo? Me sinto tão confusa que não entendo mais nem o que penso. Parece apenas milhões de vozes na minha mente gritando o que eu devo fazer, mas não consigo entender nada. Quero entrar num black-out.





@Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário