terça-feira, 19 de julho de 2011



























Quando eu te vi, o tempo parou, meu coração acelerou, meus olhos não paravam de brilhar. Quando eu te vi, esqueci de tudo e de todos, era como se existisse naquele momento só nós dois, e nada mais importava. Quando eu te vi, achei que você nunca iria se apaixonar por mim, Quando eu te vi pensei que não era real, pensei que estava sonhando e que logo iria acordar e você iria desaparecer. Quando eu te vi, eu pude ver que o amor existe, e que ele se sente assim com um olhar, um sorriso, um encanto. Como uma mágica você desde aquela primeira vez que te vi um sentimento nasceu em meu coração. Esse sentimento que é tão forte e que nada consegue quebrar esse sentimento, nem as discussões, nem a distância, nem o tempo consegue destruir esse sentimento. Todas as minhas palavras são poucas para eu te descrever, nada do que eu diga irá explicar o tamanho do amor que sinto por ti. É um sentimento puro, mágico, inexplicável, eu só sei que quando eu te vejo, e olho dentro dos seus olhos consigo ver seu coração, quando olho o seu sorriso, sei que será pra sempre esse amor. Eu nunca senti isso por ninguém, e eu creio que nunca irei sentir um amor como esse por ninguém. E eu te prometo que será pra sempre, e que eu vou fazer você muito feliz, eu te prometo que você sempre será feliz ao meu lado, eu te prometo que nosso amor será pra sempre, e que nada e nem ninguém irá conseguir arrancar você do meu coração. Nosso amor é como um sonho, mais um sonho de pura alegria, um sonho que é uma realidade. Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que iria ser você que iria mudar meu mundo, eu sabia que seria você que eu escolheria para amar, eu sabia que era você que Deus tinha mandando pra me fazer feliz. Desde o primeiro olhar eu soube que alguém igual a você, nunca iria existir. Todos me perguntam o que você tem que eles não têm, e eu respondo que você tem meu coração e que ninguém mais tem. Seu amor mudou completamente a minha vida. Sim eu acredito no amor, e eu acredito que ele possa ser o sentimento mais lindo que existe. Te amo meu amor e será pra sempre. Nosso amor será infinito e eu te prometo que eu sempre irei te fazer feliz.




@ste_mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário