sábado, 16 de julho de 2011




Eu ultimamente venho me odiando. Não só fisicamente, mas como psicologicamente. Estou cansada das pessoas apontarem meus defeitos. ‘Olha lá não tem bunda, não tem peito, é dramática’. E o que mais me incomoda, que mesmo que seja em tom de brincadeira, tem sempre um fundo de verdade. 
Sério, desculpa aí, mas eu sei dos meus defeitos e das minhas qualidades! Mas, porra! Para de apontar tudo de ruim nas pessoas! E você tem bunda? Tem peito? Querida (o), você NÃO É PERFEITA (O)! Cala a boca e se olha no espeho antes de criticar! Tô cansada disso tudo. Essa droga de vida, essa merda de pessoas. Eu me odeio e isso é culpa de vocês! E o pior, vocês não sabem nem a metade da minha vida, das minhas dificuldades e estão aí, me criticando. Que droga! Eu me culpo, meus pais nunca estão satifeitos comigo, estou cansada da vida e estou ultimamente, querendo morrer. Está satisfeito agora? Quer criticar mais? Continua… Você nem está acabando comigo! 
Pois bem. Obrigada por acabar com a minha vida! E eu pensando que você era uma das únicas pessoas das quais eu poderia confiar.. é, realmente; sou muito ingênua mesmo!
Dia ápos dia; uma humilhação ápos outra. Eu já estava cansada disso. Já tinha até me acostumado, mas quer saber? CANSEI! Agora que explodi, eu te agradeço e ainda bato palmas! Ah, é mesmo! Não podemos esquecer dos cúmplices! Aquele bando de filhos da puta que julgam e claro, estão se fudendo pro mundo! Obrigada Sociedade de Merda. Não dá pra te salvar mesmo. Estou certíssima disso agora. Obrigada!

@Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário