quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bio..



Bio: Gabriela Martins, 17 anos, Baiana, Geminiana, criadora do São Emoções
- Boba, chata, ignorante, desconfiada, irritante, desajeitada, desorganizada, retardada, idiota, ri de qualquer bobagem, ciumenta ao extremo, tímida e extrovertida ao mesmo tempo, complicada, Intensa, ou seja, COMPLETAMENTE IMPERFEITA!

Já fui muito tímida e assim eu só perdia as coisas boas da vida. Já confiei demais nas pessoas e sempre me decepcionei no final. Já cheguei a pensar que as pessoas realmente valiam a pena, e só depois percebi que estava totalmente errada. Já fiz coisas demais por pessoas que não fariam nem a metade por mim. Já sofri por pessoas imbecis. Já fiz loucuras com meus amigos, e não me arrependo. Já chorei por muita gente, e também já vi chorarem por mim. Já recebi flores, declarações de amor inusitadas no patio do colégio. Já me ligaram só pra dizer que me amavam. Já chorei por ouvir uma música e lembrar de alguém. Já passei por tanta coisa, e superei... Já sorri pra esconder uma lagrima. Já fingi alegria só pra tentar animar as pessoas que amo. Errei, mais do que acertei, mas ao menos aprendi.
Depois de tudo que passei estou cansada das pessoas julgarem só aparência, sem se importar com sentimentos, desde quando o status social é mais importante que o coração? Se for pra me misturar com a futilidade desse mundo eu prefiro me isolar, ficar sozinha no meu quarto, ouvindo músicas que descrevem tudo o que sinto... Erro por pensar demais e agir de menos, já virou rotina, sempre que estou triste começo a escrever, tento achar palavras para descrever o que estou sentindo, nem sempre encontro e no final o papel sempre acaba ficando com marcas de lagrimas que caem enquanto escrevo. Sensível ao extremo, não gosto de mostrar o que realmente sinto para qualquer um, se eu te falar que estou triste e for desabafar contigo considere-se importante.
      - Já me culpei por não ser perfeita, mas depois de um tempo me convenci que ser perfeita deve ser um tédio, afinal qual a graça de ter tudo fácil? sem aventuras, desilusões, inseguranças, e se fosse tudo perfeito eu não saberia como é bom saber que apesar das dificuldades pode dar certo no final, poder sorri sabendo que eu me esforcei pra consegui, e consegui!

Mas como sempre, eu sei que ninguém acreditará no que eu falo, essa é a Gabriela que eu acho que sou, você tem todo o direito de me achar totalmente diferente, sabendo disso perguntei para algumas pessoas, que são importante pra mim, O QUE EU SOU PRA VOCÊ? ai estão as respostas


Brendo    L .            diz:
*aah 
*deixa eu ver..
*é tã simples amor..
*pra mim vc é a chama que me mantém vivo !


mizuki miyu; diz:
*kkkkkkkkkk
*precisa falar?
*bahiana minha , meu amor u_u minha esposa


   RAAIOLIVEIRA ;] diz:
*você pra mim , é uma coisa que não tem explicação ! você é tudo que eu preciso pra ser feliz s2 
você com essa jeito lindo de ser , me deixa muito feliz s2 meu amor s2


@Lelobaatista  diz:
*Você pra mim é tudo, uma pessoa especial, inteligente,tem atitude,personalidade, ou seja uma menina especial pá mim e mt Lindaaaa *_* s2



Iтαℓσנσηмαя diz:
*vc pra min er a pessoa que torna meus dias mais felizes pelo simples fato de existir e de conseguir passar pra min que me ama assim como eu te amo


Alison L . Alencar (6)(A)(H) diz:
*Teu jeitinho me cativa,Você é o amor, que quero por toda vida.
*Você é tudo pra mim... És meu sonho, minha realidade,Minha felicidade sem fim. 


[031]     Matheus santhiago     diz:
*  vc é tudo pra mim ><


Lucas Novaes, diz:
*Você, aff você é uma pessoa que um ano atras não era nada pra mim, nem sabia que você existia, mas por uma foto por uma primeira aparencia te achei uma menina bonita e nada mais uma menina que me encantou na beleza, mas meu erro foi pensar que isso só ficaria nisso! Você se mostrou e tornou mais do que um rostinho bonito, você me mostrou a mulher que existe em você, eu acho que poucos conhecem, você me mostrou que nem tudo na internet é virtua, que pode existe sim algo mais, você me transmitiu pela tela do computador, a sua alegria contageante, sua beleza encantadora, você se tornou uma pessoa tão especial que eu não imagino eu daqui a 1, 2, 3, 5, 10 anos, sem seu nome escrito na minha vida, você é uma grande amiga, uma grande parceira, uma grande mulher, você é grande pra mim e eu não to nem ai que digam que eu sou doido por ter uma pessoa como você virtualmente, foda-se eu lhe tenho de jeito ou de outro, e espero na vida te ver te abraçar, te tocar, falar besteiras, falar coisas sérias, eu quero na vida participa de coisas importantes, mas até lá eu sou seu amigo virtual e te amo! 


                  WiuuL™                diz:
*vooc sabe o que eool quero ser para voce ?
*"quero ser o seu porto seguro."
*quero estar ao seu lado nos momentos bons e momentos ruins
*quero acolher voce quando estiver triste
*te esconder em meus braços quando estiver em momentos de angustia
*quero parar o tempo em seus olhos
*não queria saber o que voce é para  mim ? 
*ée isso que vooce ée
*vooc ée meu bem querer
*ée como se fosse o que faltava em mim
*voce é mais que uma amiga pra mim
*sempre quero poder te ajudar
*e se um dia eu não puder
*me desculpe
*falhei no que eu mais queria esse amor ée para sempre...e nada vai mudar isso



AGORA PODEM TIRAR A CONCLUSÃO DE VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário