quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desculpa ai sociedade de merda mas eu não sou normal mesmo, falo palavrão, gírias, desço ate o chão com músicas que eu nem gosto, beijo menino só porque o achei bonito mesmo nunca tendo o visto na vida, não tenho nada contras gays, lésbicas e derivados, mesmo não bebendo gosto de sair e depois por a culpa do que fiz em alguma bebida, saio escondida de casa sempre que posso,  afinal é bem mais emocionante, faço coisas em uma noite que poderia me arrepender por uma vida só pra não ficar na vontade, cometo erros frequentemente, penso que me apaixonei mas era só atração física, mas e dai né? eu pelo menos to me preocupando com minha vida, curtindo só ela, e não cuidando da vida dos outros como tanta gente por ai.

 E quer saber? se você se preocupa FODA-SE eu não me importo para o que você pensa.


                                                                                              @Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário