terça-feira, 19 de julho de 2011




















Eu queria tanto poder passar uma tarde toda ao seu lado, eu queria tanto poder rir das suas brincadeiras idiotas, eu queria tanto poder sentir o seu abraço, eu queria tanto poder sentir o seu carinho, eu queria tanto estar ao seu lado em todos os momentos, eu queria poder ficar ouvindo de você "eu te amo muito", eu queria que o meu sonho de te ter ao meu lado para sempre se tornasse realidade, eu queria te abraçar e te dizer o quanto eu te amo, eu queria ouvir sua voz falando sobre suas bobeiras, eu queria poder ficar te olhando e te admirando enquanto a gente passeia, tudo o que eu queria era te ter aqui do meu lado. E eu prometo que se um dia isso acontecer eu vou querer parar o tempo só pra te ter por muito tempo, e eu prometo te fazer feliz. Pois só do fato de estar ao seu lado eu me torno a pessoa mais feliz do mundo. Te amei ontem, te amo hoje e irei te amar até os últimos dias da minha vida.

@ste_mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário