sábado, 23 de julho de 2011













Eu não consigo entender por que eu fui me apaixonar logo por alguém que nem se importa com os meus sentimentos, eu não sei por que meu coração te escolheu se você não me ama. Eu não sei por que eu tenho esse dom de me apaixonar sempre pelo cara e errado e ficar aqui sofrendo. Eu não consigo entender por que eu tinha que apaixonar por você, eu sei que você tá apaixonado mais não é por mim. Eu sei que você sente algo muito forte mais é por ela, e não por mim. Eu também sei que você nunca irá me amar, mais eu não consigo parar de sofrer e de chorar, eu não consigo de tirar do meu coração eu queria saber por que eu não consigo de te esquecer. Esse sentimento tá me matando a cada dia que passa. Meu coração está sangrando e dói demais, dói muito a sua indiferença, dói demais saber que você não me ama. Isso tá acabando com a minha vida. Tem horas que eu acho que não vale apena mais viver dessa forma, tem horas que eu acho que é melhor desistir de tudo. Eu queria tanto poder ouvir de alguém "eu te amo", mais eu nunca ouvi de ninguém e nunca irei ouvir isso de você. Eu só sei que esse sentimento tá destruindo meu coração e tá destruindo a minha vida. Eu queria poder gritar pra ver se essa dor amenizava mais não, eu não aguento mais isso. Eu já fiz tantas promessas, jurei pra mim mesma que eu não iria derramar mais nem uma lágrima por você, jurei que eu nunca mais iria falar de você, mais eu não consigo é mais forte do que eu, eu não consigo parar de chorar, eu não consigo conter essa dor, o que mais me dói é saber que você não tá nem ai pra mim. Ah eu queria tanto de esquecer. E o pior de tudo é que eu tenho que guardar esse sofrimento para mim mesma, e colocar um sorriso no rosto, para que ninguém fique me perguntando o que aconteceu, pois se as pessoas vissem como eu tô sofrendo já ia me criticar, eu ainda tenho que esconder de todos os meus sentimentos e meu sofrimento !


@ste_mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário