quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bio..

Stefani da Silva Mantovani 16 anos , Mineira ,Libriana parceira da criadora do São Emoções
- Sou chata ,ciumenta , irritante e muito nervosa ao ponto de poder ser ate agressiva , mais também sou boba ,retardada ,ri de qualquer bobagem , sou a pessoa mais ciumenta que você vai conheçer,mais sou amiga e conselheira  ,sou completamente estranha ou seja SOU IMPERFEITA

Já me fiz muitas coisas na minha vida, errada mais não seja por isso que eu me arrependa do meus atos ,já acreditei muitos nas pessoas e com isso deixei de acredita em mim mesma  e somente acredita no que meus olhos ve e não no que meus coração sente , perdi muita coisa nesse mundo  mais também já ganhei!
Já sofri por pessoas que não valiam nem uma lagrima minha ou de nenhuma outra pessoa, eu acreditava em olhares em palavras em um sorriso, mais agora só acredito em atitudes que me comprovem que não vão faze meu mal e sim o meu bem!
Não sou a pessoa mais certa desse mundo, pois, já também magoei corações a onde eu estava dentro dele, já fiz pessoas acredita que seria capaz de faze algo sendo que eu não fui capaz !

Já vivi grande amores aventuras paixões inusitadas e inacreditáveis, já ouvi muitas vezes a palavra eu te amo, sem que pessoa ao mesmo soubesse oque ela significa, já recebi cartas ligações flores alianças que hoje estão guardadas porque no fundo eu acho que teve um pouco de verdade em tudo isso !
Sou do tipo da pessoa que se esconde, escondem os sentimentos os pensamentos pra si, Já sorri pra esconder uma lagrima. Já fingi alegria só pra tentar animar as pessoas que amo. Errei, mais do que acertei, mas ao menos aprendi.
Já passei por varias lutas, muitas ganhadas e outras derrotas, mais isso só me fez percebe que eu tenho muito a aprender e talvez ensina ..
De tudo oque eu passei percebi que as pessoas procuram as pessoas perfeitas coisas que não existem, pessoas julgam umas as outras pela aparência e não pelo oque são realmente!

Com tudo isso que se passa, tem hora que da vontade de se esconde num buraco e pensa em desisti de tudo e todos, mais eae eu paro pra pensa e vejo que la no fundo tem alguém que te quer ver muito feliz , e isso que faz eu continua !
Musicas textos poemas eu acabo em identificando muito, as vezes chego a pensa que aquilo e pra mim ,sempre que estou triste busco me afasta e somente ouvi musicas e lê coisas pra me faze chorar pra mim tirar de mim minha dor !
 Penso em fica escrevendo tudo oque eu sou , tudo oque eu sinto e tudo oque eu faço mais mesmo assim ,você não ira me entender :/
Por as vezes nem eu consigo ....


@ste_mantovani




Um comentário: