domingo, 7 de agosto de 2011

Cuidado, não estou pra brincadeira.



Eu cansei de ser maltratada pelos outros, eu cansei de ser a idiota que abaixa a cabeça pra tudo, eu cansei de ser boba, cansei de ser a boazinha que os outros humilham e pisam, cansei desse bando de gente falsa, cansei de ser a boa que os outros amam maltratar. Agora eu vou deixar de ser idiota, e tenho dó de quem se meter no meu caminho pois irá mexer com fogo e vai se queimar, a partir de hoje não vou aceitar mais desaforos. Quem quiser se meter a besta comigo vão conhecer realmente quem eu sou. Agora vou tratar todo mundo como eles me tratam, não vou ter dó nem pena de ninguém que me humilhar. E que se foda essas pessoas idiotas. Quer pisar, pode pisar mais não reclame se no final quem sair machucado for você.











@ste_mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário