quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A COISA MAIS LINDA QUE JÁ ME DISSERAM EM TODA MINHA VIDA!


   
Eu estive longe por muito tempo, mais agora que finalmente encontrei voce, sinto que não vou conseguir mais me afastar, porque voce é tudo que eu preciso, cada dia tenho mais certeza que voce foi feita pra mim e eu fui feito pra voce, cada momento, cada detalhe, tudo tão perfeito,

Enfim ver minha minha vida, a minha razão, o meu tudo, e do nada todos na estação somem, e sobram so eu e voce, voce chegando cada vez mais perto bem devagar, meu corpo tremendo, eu sentindo uma reação que nunca senti antes, Enfim depois de tanto tempo eu toco o seu corpo, aperto seus braços pego no seu cabelo,  beijo bem devagar a sua boca, ainda sem acreditar que o meu maior sonho estava acontecendo, sem conseguir acreditar que tudo era verdade, seu rosto tão lindo, seu cabelo perfeito, sua pele macia e cheirosa, sua boca que me atrai, voce é tudo que eu sonhei, até hoje eu sempre busquei alguem que me ama-se do mesmo jeito que eu a-amo, que me fize-se bem, que me fize-se realmente descobrir o que é o amor, ate que finalmente dia 02 / Outubro / 2011 - eu encontrei voce, encontrei o meu amor, encontrei a minha vida, o meu tudo, o meu bem maior "EU ENCONTREI VOCE GABRIELA MARTINS SILVA"

Obrigado por me fazer o homen mais feliz do mundo, por me fazer descobrir o que é o amor.

Eu amo voce mais que tudo sz'



por: Willian Santana Dias  "Wiuul

Nenhum comentário:

Postar um comentário