terça-feira, 25 de outubro de 2011

Então vem, chega perto de mim. Me abraça por trás, sem avisar que vai. Me pega de surpresa. Rouba um beijo, e rouba mais outro. Implique comigo, discuta comigo, discorde mesmo quando eu estou certa. Faça com que eu me irrite, e então segure na minha cintura e faça algo para me acalmar de novo. Me faça sentir saudades, e depois volte com flores e presentes. Seja o meu céu e o meu inferno, você sabe que é bom nisso. Me leve a loucura com seus toques e beijos. Sussurre palavras de amor no meu ouvido. Seja meu, unicamente meu, como eu sou sua. Passe seus braços ao redor de mim e me faça desejar parar o tempo. Me faça crer que o meu lugar é ao seu lado, independente de onde isso realmente for.
[…] e eu cansei de ver gente indo e vindo, na maior naturalidade. Na próxima vez, eu quem vou partir, sem me importar com os corações machucados que deixarei atrás.
-SuasEntrelinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário