segunda-feira, 3 de outubro de 2011

02/10/2011





Nunca pensei que seria tudo tão perfeito, que viveria uma historia de amor tão bonita e que cada segundo do teu lado me faria tão feliz, tudo, tudo correspondeu as minhas expectativas, foi tudo ainda mais perfeito do que eu sonhei. Sabe que aquele abraço no metro foi o melhor abraço do mundo? que ficar quase 15 minutos calada só te abraçando foi muito inexplicável? Sentir teu coração batendo colado no meu foi a melhor sensação da minha vida, e se pudesse eu teria parado o tempo ali, só eu e você. Sentindo teus beijos, teus abraços, teu cheiro, podendo enfim te morder, ouvir você falando baixinho no meu ouvido que me ama, e poder te dizer que eu sou sua, somente sua e pra sempre sua. Eu só tenho cada dia mais certeza que te amo, e que é você que eu quero pra sempre do meu lado Willian Santana Dias.


@G4BYMARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário