quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Diz que precisa de mim como eu preciso de você?



“Oi, tudo bom? Então, tem se cuidando como eu te peço todos os dias? Ta estudando direitinho pra garantir um futuro pros nossos filhos? Ta torcendo pros nossos planos darem certo? Ultimamente tudo o que a gente planejou deu errado, mas isso não significa que vamos desistir. Né? Por favor, diga que não vai desistir. A única coisa que eu peço é que não desista. Sabe, ontem foi mais um daqueles dias em que eu parei pra imaginar como seria se você estivesse aqui. Seria bom, não seria? Bom, pelo menos pra mim seria. Sinceramente, mesmo que a gente não estivesse juntos, eu queria que você estivesse aqui perto de mim. Acho que só o fato de te ver todos os dias já seria o suficiente pro meu dia melhorar um pouco. Eu nunca sei o que falar quando o assunto é você sabia? Já deve ter se passado uma meia hora desde quando eu comecei a escrever esse texto. É difícil escrever sobre você. Sei la porque. Só sei que cada vez que alguém fala o seu nome, eu paro tudo o que eu to fazendo pra ouvir e meu coração acelera. A maioria das vezes não é sobre você que eles falam, é de alguém com o mesmo nome que o seu, mas mesmo assim… Se ouvir seu nome já faz isso comigo, agora imagina ouvir sua voz. Eu me acalmo a cada palavra sua e eu nunca sei o que falar, porque as palavras simplesmente fogem de mim. Sabe o que mais que me faz bem? Ouvir sua risada. Mesmo com algumas discurssões . Mas nada mudou da minha parte, absolutamente tudo o que eu lhe disse que sentia, eu continuo sentindo, talvez até com mais intensidade a cada dia que passa. Todo esse tempo, todos esses quilometros longe de você, tem me feito acreditar em coisas que antes eu não acreditaria. Eu não sei se consigo explicar exatamente o que eu sinto em relação a você. Pensar em você em todas as horas do dia, fazer qualquer coisa pra te ter ao meu lado, tentar te fazer sorrir quando você não está bem e sorrir quando eu sei que você está feliz. Sei la, talvez, o que eu sinto por você seja o que chamam por ai de… Amor.
Eu tenho me cuidado, e você como tem feito esses dias? Estou me dedicando muito, para garantir o nosso futuro juntos. Estou fazendo de tudo, para que as coisas aconteçam. Eu sei que não tem sido fácil pra você, pra mim também não está sendo, está ficando cada dia mais complicado, tudo tem ficado cada dia mais distante do que eu quero pro meu futuro, inclusive você e realmente, não vamos desistir, eu não vou desistir. E cá entre nós, deixa eu te contar uma coisa, todos os dias eu tenho feito mais planos para nós. Hoje até acordei mais cedo, vi o sol nascer. Fiquei pensando em você, e tudo o que me vinha a cabeça era que eu precisava te encontrar de qualquer forma, te ver bem e te fazer sorrir. Eu me sinto culpada às vezes em não poder propor tudo o que a gente planeja, e por não ser o suficiente às vezes para você. Só que eu preciso que você saiba de alguma forma, eu preciso de você, eu respiro você, eu quero você, sempre e não vai ser hoje que vou deixar isso acabar. Tem dias que são difíceis mesmo, mas eu vou estar do seu lado quando esses dias parecerem não acabar mais. Tá cada dia mais doloroso ficar sem você, cada dia que passa minha vontade de ter você aqui comigo só aumenta. Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e eu quero você do meu lado, por isso que eu me preocupo e me importo com você. Quanto aos sorrisos, ao pronunciarem só a primeira parte do seu nome, eu já começo a pensar que seria bem melhor com você aqui.  Eu quero me desculpar, por não poder estar com você todos os dias e não poder tornar esses dias melhores. E já se passou mais de uma hora que eu estou tentando escrever isso aqui, para de alguma forma tentar pedir desculpas, porque eu realmente não sou bom em fazer essas coisas quando é em relação a você. Eu fico feliz em saber, que mesmo longe, você gosta de perder seu tempo comigo, e sim eu também estou com saudade de ouvir a sua voz. Não mudou nada da minha parte também, tudo tem aumentado cada dia mais, cada batida forte que meu coração dá, é por você. E sabe o que eu mais gosto de fazer? Deitar no chão do quarto e ficar pensando o que a gente vai fazer, porque sabe, são tantas coisas que eu planejei que eu nem sei por onde começar. Eu posso não ser a melhor, nem o suficiente, mas eu tento ser o bastante só para tirar sorrisos de você e quando você não está bem, isso me mata por dentro, eu me sinto mais culpada ainda por não ter você por perto por não poder te abraçar e falar que tudo vai ficar bem, porque eu vou estar ao seu lado. Sabe, me disseram uma vez, que quando a gente não sabe o que sente em relação a uma pessoa, que não sabe explicar, isso se nomeia amor. Se for isso mesmo. Eu te amarei para toda eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário