terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ele não é meu namorado, é alguém em que eu confio totalmente ...


Meu coração pede o seu, quer te cuidar, poder te abraçar e dormir, quer ser cuidado, poder sentir a segurança do teu abraço, meu sorriso procura o seu em meio a multidão e ainda me sinto bem por tê-lo quando fecho os olhos. Meus olhos querem olhar nos seus, ver todo aquele futuro que imaginamos, os sorrisos, o prazer, me ver em você, ver cada pedaço do que somos, ser um. Vai ver é isso essa falta, é falta de nós dois, dos nossos dias, nossas brigas, nossos beijos. Minha pele pede a sua, sua voz sussurrada, seu corpo, vou te cuidar, te sorrir pra ter seu sorriso, te mimar, ser sua até me perder e encontrar em ti o que realmente sou, meu eu te amo procura o teu, sentindo assim, onde quer que esteja. (falasdosilencio)
- Ele é seu namorado? - Não, é meu melhor amigo - Tanto faz, é tudo a mesma coisa - Seu nome é puta? - Não, é Maria - Mas é tudo a mesma coisa né?


@Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário