terça-feira, 6 de setembro de 2011




















Todas as palavras são poucas para descrever tudo o que eu sinto por ti. As vezes me deparo olhando suas fotos e lembrando alguns momentos que passei ao seu lado. Estou aqui lembrando, chorando, sofrendo, com saudades. Você nem imagina o quanto sua ausência me faz sofrer. 
Acho que você não tem nem noção de tudo o que eu sinto por você, e eu não sou do tipo de pessoa que fala 'eu te amo' da boca pra fora, e se eu te digo isso é porque eu realmente sinto isso. 
Talvez pra você dizer essas três palavras seja fácil, mais pra mim não é, pois toda vez que eu digo que te amo sinto um medo da tua resposta, sinto um medo de você me esnobar, sinto medo de te perder pra sempre. As vezes não consigo me conter, eu não sei mais eu não sou do tipo de menina que consegue esconder a tristeza através de um sorriso falso no rosto eu não consigo.
Aliais eu nunca fui do tipo de menina que sorri muito, não minha face sempre foi séria ou triste. Eu não consigo esconder minhas tristezas. E as pessoas não conseguem entender o porque eu sofro tanto por alguém que não tá nem ai para os meus sentimentos.
É talvez seja eu a boba, a tonta que ainda não conseguiu desistir definitivamente de você. 
Já fiz tantas promessas de que eu iria conseguir te esquecer, mais nenhuma adiantou, eu nunca cumpri com o meu juramento, sempre jurei não falar mais contigo, ou não pensar mais em você. Mais eu não consigo, basta você sorri pra mim ou me dizer qualquer palavra que eu perco o chão, que eu não consigo mais sair do lugar
Eu sei que tudo isso é um sentimento bobo, mais eu não consigo controlar. Sabe se você deixar eu te amar, eu lhe prometo que irei cuidar sempre de você quando você precisar, eu prometo te amar a cada dia mais, eu prometo te fazer feliz em todos os segundos. Por isso me dê uma chance, me deixe te amar, por favor eu não posso mais viver assim sem você, não tem como eu viver se você não estiver aqui ao meu lado.


@ste_mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário