segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Queria tanto poder sentir teu cheiro AGORA



[...]
Gaby: O coração do Wiuul Dias é meu? Eu te prometo que vou cuidar dele da melhor maneira possível, só pra ver ele bem... feliz
Wiuul: Cuida bem dele pra mim?
Gaby: Eu vou cuidar...
Wiuul: Você promete?
Gaby: Eu prometo
Wiuul: Ele ta nas suas mãos!
Gaby: Por isso que eu vou cuidar bem dele
Wiuul: Brigada
Gaby: Eu vou fazer ele, a pessoa, o coração, mais feliz de todo o mundo
Wiuul: Brigada meu amor
Gaby: Não precisa me agradecer, eu não to fazendo isso só pro você... eu to fazendo pela gente
Wiuul: Te amo tanto, quero te morder agora, não consigo mais achar palavras pra dizer como eu te amo. Vem viver comigo? nossa como eu te amo vei
Gaby: Vida, você falar que me ama já é suficiente.
Wiuul: Não, não é.
Gaby: É sim, você já me faz a pessoa mais feliz do mundo assim, ou porque você acha que eu acordo feliz todos os dias? Porque vou dormir pensando em você, e é em você que penso quando acordo. Cada boa noite teu, me faz dormir como se tivesse do teu lado. E me faz perceber que eu achei o homem da minha vida, o meu amor, que eu quero pra sempre comigo.
Wiuul: Gaby, você me mostrou o que é o amor de verdade, me fez sonhar acordado com você, te imaginar nos meus braços, me fez precisar de você mais do que qualquer outra coisa, me fez ter certeza que nada, nada vai separar a gente, me fez te amar mais que tudo.
Gaby: Nada vai separar a gente não e vida?
Wiuul: NADA, nada vai acabar com o que eu sinto por você, nada...
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário