quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu prometi todos os meus dias só pra você… mas, talvez isto não seja tão importante. Posso te prometer a minha vida, e todo o meu amor, mas talvez nem isso seja o suficiente para te manter pra sempre comigo. Eu queria descobrir alguma forma de prender as pessoas, só para poder fazer isso com você. Queria também ter um lugar só meu pra te levar todos os dias para esquecer de todos. Sabe quando eu disse que estava com sono? Eu queria chorar, pois é. Foi a minha primeira desculpa esfarrapada para escapar. Não achei legal da minha parte incomodar seu coração com sentimentos bagunçados naquele momento; sensações que se quer eu mesma não os entendi ainda. Mesmo tão boba, tão carente e amorosa, te espero todos os dias te prometendo ainda mais amor. Mesmo sempre dizendo as mesmas coisas, eu tenho muito o que dizer e fazer… por mim e por você. Basta esperar… me esperar… todos os dias.





@Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário