sexta-feira, 2 de setembro de 2011




Ficou um pouco fora do http://saoemocoes.blogspot.com/ mas continua no meu coração cada dia mais, e hoje não sei porque senti necessidade de vir postar aqui sobre você, Willian Santana Dias.

  Juro que já tentei de todas as formas entender isso que sinto por você, e não consegui de maneira alguma, mas também agora isso pra mim não importa mais, só basta pra mim saber que te amo, como nunca achei que amaria alguém, e como alias nem sabia que existia um amor assim. O mais é incrível é que se formos parar para pensar vamos perceber que tudo, tudo mesmo, contribuiu para que a gente se afastasse, outras pessoas cruzaram nossos caminhos, situações contribuíram para nossas brigas, antes tão comuns (hoje não mais, afinal enquanto eu posso ser feliz te amando, pra que perder tempo brigando?) . Eu te amo tanto, e quero cada dia amar ainda mais você..
  Antes eu gostava de você sim, mas não como hoje, hoje eu não só gosto, como preciso de você, de tuas palavras, bobagens, sorrisos, promessas, confissões, e tudo mais que faz com que você seja único para mim.            
  Sabia que sempre que escuto tua voz me sinto a pessoa mais feliz da terra? e que quando você me chama de amor eu perco o chão? que quando você diz que me ama eu sinto que não preciso de mais nada? e que quando você disse que já me considerava tua namorada e que me queria só pra você foi a melhor coisa que eu já ouvi em toda minha vida? 
   Lembra quando você disse que dormia pensando em mim, e que assim que acordava eu já vinha na tua mente? eu sinto exatamente isso por você, qualquer bobagem mais simples que possa ser já é suficiente pra me fazer lembrar de você, eu vejo sentido nas coisas mais bobas só porque elas me lembram você... Pode parecer exagero, mas eu tenho uma necessidade enorme de ter você perto de mim 24 horas por dia para sempre, deve ser por isso que eu mando 25 sms seguidos mesmo sabendo que você não esta recebendo, deve ser por isso também que eu sempre arrumo um jeito de falar contigo, mesmo que tenha que falar com tua mãe antes e pedir pra ela te chamar (kk).
   Você me perguntou o que eu queria contigo, sabe o que eu quero exatamente contigo? eu quero você como meu namorado, meu amigo, meu confidente, meu conselheiro, meu porto seguro, eu quero você para mim, eternamente... E pode parecer loucura, mas eu vou lutar por isso, independente das barreiras, obstáculos, eu não vou desistir de você, jamais. Eu te amo e preciso de você, só quero que você saiba disso!
  

@Gabbyy_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário