sexta-feira, 23 de setembro de 2011






Porque quem ama não desiste na primeira, na segunda, nem na terceira dificuldade. Nem se importa em deixar o orgulho de lado e ir atrás da pessoa amada.Quem ama se dispõe a sofrer um pouco pra que o outro encontre sua felicidade e no fim ambos possam ser felizes juntos. Quem ama oferece apoio, ao invés de desprezo. Quem ama aconselha, e não julga. Quem ama espera, e não dá um limite de tempoQuem ama não mede esforços para ficar junto da pessoa amada.





Acho que nunca precisei tanto de uma pessoa, como eu preciso de você. 





Pode parecer exagero, mas eu não quero te dividir com ninguém e muito menos te ver com outras garotas. Eu só quero estar com você até os meus últimos dias, te fazer a pessoa mais feliz desse mundo e poder saber que esse sorriso lindo em teu rosto, é apenas meu.


@G4BYMARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário