segunda-feira, 26 de setembro de 2011




Ela: Ele é um idiota. Ele consegue tirar um sorriso de mim mesmo quando eu não tenho mais motivos pra sorrir. Ele não sabe, mas é por causa dele que eu tenho aguentado esses últimos dias. Tem sido difícil, sempre é, mas ele… com ele ao meu lado tudo fica mais fácil. A distância? É, tem isso também. Mas quando você sente algo verdadeiro, algo forte, quando você ama mesmo a pessoa que está longe de você, por alguns momentos você esquece da distância e só pensa no quão feliz você vai ser ao lado dela. Mesmo longe, eu me sinto protegida, sinto como se nada pudesse me fazer mal. Sei lá, me sinto bem. Ele me faz bem. Ele me fez ver o que é amar alguém de verdade, me fez ver que o amor não é feito só de beijos e abraços, mas de confiança, respeito, lealdade e até mesmo amizade. É com ele que eu me preocupo, é nele que eu penso todos os dias antes de dormir, é com ele que eu sonho, que eu planejo meu futuro. É ele que eu amo.
Ele: Ela é uma otária. Faz minhas pernas tremerem só ao ouvir sua voz, me deixando mais nervoso do que nunca. Ela não sabe, mas é ela quem me acalma quando tenho os piores problemas para resolver. Não faz nem ideia que ela é a solução deles muitas vezes. Quem liga para distância quando a gente sente algo verdadeiro e forte? Ela me faz feliz, ninguém vai mudar isso. Foi ela quem fez eu perceber que amar não é só beijar, mas sim entender, respeitar, confiar e que acima de tudo existe uma amizade também. É com ela que eu me importo, é ela quem ocupa meus pensamentos o dia todo. É ela quem está presente em todos os meus sonhos, é com ela que eu quero ter um futuro. É ela quem eu amo mais que tudo. (T.I.M.H)&(I.W.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário