domingo, 4 de setembro de 2011

ISSO SIM REALMENTE ME IMPORTA


[...]
(*)       WiuuL diz:
*pronto sabia que você não tava bem :S
*me diz o que aconteceu amor vai
      Gabriela.M        diz:
*não quero falar disso não,
*já deu coisa demais pra mim
(*)                         W              iuuL            diz:
*ée mais vai ficar assim comigo ?  
*puts eool nunca sei de nada
*e quando vejo você já ta diferente comigo
* :(
      Gabriela.M        diz:
*na boa, to cansada de tuas amigas ou sei lá o que virem falar coisa como se eu tivesse culpa de alguma merda
*depois eu xingo e eu que sou a errada
*na boa, isso cansa
(*)                         W              iuuL            diz:
*errada porque veei ?
*vooc não ta errada de nada
*tudo que eu queria era acordar bem com você
*ée pedir demais ?  :S
*neem sei o que aconteceu
*mais sei que ficar assim com você me deixa mal veei
*você que sempre me deixa feliz
*escutando sua voz
*vendo suas postagens
*olhando suas fotos
*conversando com você
*mais se vooc fica assim comigo é tudo tão diferente ;/
      Gabriela.M        diz:
*tai, minhas postagens
*você chegou no grande problema
*vieram me xingar de novo
*e na boa, dessa vez pegaram pesado
*nunca me importei com xingamentos, mais ai por meus amigos no meio é sacanagem
*pensei em excluir tudo ontem ,
*resolvi não exclui pq considero muito o pessoal que me segue e talz
*só por isso
(*)                         W              iuuL            diz:
*que disseram dessa vez ?
*pelo menos se mostrou quem foi ?
*você até tirou meu álbum do seu orkut 
Gabriela.M diz:
*me xingaram, como sempre e meteram meus amigos no meio
*não, a pessoa é covarde e só tem coragem de xingar como anonimo
*eu to de saco cheio disso
*e eu não apaguei teu album, so ta privado pq não to afim de aturar essas coisas
(*)                         W              iuuL            diz:
*você tirou a postagem ?
*eu queria comentar tambem :S
      Gabriela.M        diz:
*a postagem ta lá,
*eu removi os comentarios
(*)                         W              iuuL            diz:
*amoor
      Gabriela.M        diz:
*fala
(*)                         W              iuuL            diz:
*não é só você que ta cansada
*eu também
*queria muito saber quem ta fazendo isso
*Quem ele ou ela acha que é pra falar alguma coisa de  nois dois ?
*eu não acho que vou ficar ao seu lado
*eu tenho certeza
*até porque sem você vai ser muito dificil
*amoor
*quero ser só seu de uma vez
*quero dizer para todos
*que você é a minha namorada
*que estamos enfim juntos
*o que vão poder dizer se eu estou feliz com você ?
*mais se bem que eu não ligo tanto pra esses comentários
*eu me preocupo é com você
*me dizendo que ta cansada
*ficando diferente comigo
*sabe é estranho
*parece que ta desistindo de mim 
*você já é praticamente a minha namorada
*quero que seja totalmente
*poder te beijar
*te tocar
*e enfim dizer bem baixinho no seu ouvido que te amo
*e que vim buscar o que é meu
*;/
      Gabriela.M        diz:
*wiuul,
*eu não to desistindo de você
*porque te amo mais que tudo
*mas cara, os primeiros comentarios eu nem liguei
*porque tavam me xingando, e ate ai blz, nunca tive frescura com xingamento e talz
*todo mundo sabe disso
*só que ai vir falar coisa, de mim e de minha familia
*e amigos
*na boa, é a pessoa ser muito covarde
*me xingar de boa, agora por as pessoa que eu amo no meio?
*sabe o que gabriela pensar em deletar todas as contas da internet?
*poisé foi isso que eu pensei
*não deletei pq o pessoal do twitter ficou fazendo mo alvoroço pedindo pra não deletar
*so por isso
(*)                         W              iuuL            diz:
*queria saber porque esse fdp não pode nos deixar ser felizes ? .-.
*falaram de mim e de voce ?
*ou só te xingaram do nada ?
      Gabriela.M        diz:
*falaram, disseram que eu tinha ocupado um espaço que não era meu e slá o que
*eu apaguei como meus amigos mandaram, alias eles disseram que eu não devia nem ter lido
*mas enfim
(*)                         W              iuuL            diz:
*:S
*não mesmo
*mais não ocupou nenhum espaço de nimguem
*porque seu nome que esta gravado no meu peito....
*Um Conselho Pra você não dê bola pra torcida
Vai correndo, vai buscar o amor da sua vida
Sem olhar pra trás
Pois seu destino é você quem faz.. (8)(8)
      Gabriela.M        diz:
*é muito foda isso mew, na boa
(*)                         W              iuuL            diz:
*eu sei
*mais esse espaço é seu
*é você que eu quero
*é o seu nome que meu coração grita
*é a sua pele que o meu corpo procura
*são os seus lábios que a minha boca sente falta
*é de você que eu preciso
      Gabriela.M        diz:
*então, é isso
(*)                         W              iuuL            diz:
*mais queria saber quando você vai voltar a ser a mesma comigo :S
      Gabriela.M        diz:
*eu não mudei com você
*so to tentando me adaptar com essa pressão em cima de mim
(*)                         W              iuuL            diz:
*não tem pressão nenhuma amor
*se eu mesmo quero só você
*esse espaço ée seu por direito
*cada dia mais eool tenho certeza que fui feito pra você
*é isso
*sei lá
*parece que a culpa é toda minha
*to me sentindo mal por isso :S
      Gabriela.M        diz:
* culpa sua?
*isso é loucura
(*)                         W              iuuL            diz:
*sei lá
*parece que você ta sofrendo por minha culpa
*e isso não ta me fazendo bem :S
*é estranho .-.
      Gabriela.M        diz:
*nada a ver
*eu já devia imaginar desde o começo que ia ter gente contra isso
*só não imaginava que a pessoa ia ser baixa o suficiente pra isso
(*)                         W              iuuL            diz:
*:S
*me promete uma coisa?
      Gabriela.M        diz:
*o que?
(*)                         W              iuuL            diz:
*que não vai esquecer que eu te amo mais que tudo
*e que é você que eu quero
*que não vou desistir de você
*que nada e nem ninguém é forte o bastante pra nos separar
*que nosso amor é muito maior que isso
*que é você que me faz feliz
*com suas palavras
*com seus gestos
*com o seu sotaque no telefone
*com suas risadas sem nenhum motivo no telefone
*com sua voz de timida quando nos imaginamos um do lado do outro
*quando me beija pelo telefone (acho que isso é exclusividade nossa, ninguém deve ter feito isso até hoje u_u )
*quando diz que me ama
*quando briga comigo
*quando fica preocupada por eu estar mal
*quando fica acordada até tarde comigo no telefone
*quando nos deitamos e fechamos os olhos imaginando você deitada ao meu lado
*com você me mandando msg's mesmo que eu não responda nenhuma
*sabe
*seu sorriso é uma das melhores coisas que eu já vi
*ele me aquece
*me tranquiliza
*me deixa mais feliz
*só de escrever isso agora mesmo eu me pego sorrindo sozinho
*só por lembrar de você rindo do outro lado do telefone
*não consigo explicar nada sobre nos
*como aconteceu
*como ficou tão forte
*mais sei que se hoje eu sou feliz é porque tenho você
*se chego em casa sorrindo, se vou pro trabalho alegre
*é porque voce esta dentro da minha cabeça
*com todos nossos momentos
*acho que de tanto te imaginar comigo, me beijando, me tocando...
*a veei eu te amo demais gaby
*como consegue fazer isso comigo ?
*tava meio triste mais lembrando tudo que agente passou eool fico mais feliz 
*promete que não vai deixar isso nos separar ?  >.<
      Gabriela.M        diz:
*prometo
*eu te amo demais pra deixar isso acabar
(*)                         W              iuuL            diz:
*não vou te deixar escapar tão fácil 
[...]




@Gabbyy_Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário