segunda-feira, 19 de setembro de 2011




AS VERDADES
  • Eu gosto de dormir com o barulho da chuva
  • Eu gosto de Harry Potter
  • Eu gosto de Crepúsculo
  • Eu sou viciado em Doritos
  • Eu passo horas no twitter
  • Eu gosto de escrever.
  • Eu não gosto de funk
  • Eu sou tímido mas me solto na frente dos amigos
  • Eu sou contra o preconceito
MARQUE O QUE VOCÊ GOSTA:
(x)  Chris Drew ( ) Demi Lovato (x) Bruno Mars ( ) Selena Gomez (x) Simple Plan
( ) Justin Bieber (x) Paramore () The Pretty Reckless ( ) Lady Gaga  (x) Pink
(x) Avril Lavigne (x) Nickelback (x) Evanescence (x) Blink-182 ( ) Lifehouse
(x) Outros.
NEGRITE
 Bob Esponja - Os padrinhos mágicos - Percy Jackson - Naruto - Três espiãs demais- Phineas e Ferb - Sunny entre estrelas - Hannah Montana - 
Supernatural - Boa sorte Charlie - The Vampire Diares - Pretty Little Liars - True Blood - Todo Mundo Odeia o Chris - Os pinguins de madagascar - Os feiticeiros de Waverly Place Os Simpsons - Gossip GirlOutros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário