domingo, 11 de setembro de 2011

A CARTA ♥

Nunca fiquei tão ansiosa pra receber alguma coisa como fiquei pra receber essa carta, a carta do meu chines, e cada minuto de espera valeu a pena, cada sentimento de dúvida se a carta ia chegar ou não teve sentido... Até que no dia 23-08-2011 depois de já ter olhado a caixa de correio pela manhã e não ter chegado nenhuma carta, as 15:48 minutos meu irmão me entrega um envelope laranja, onde estava escrito meu nome, juro que na hora que eu vi o nome "Sobral/Ceará" eu quase cai da cadeira e fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer e fiquei exatamente 15 minutos só olhando para aquele envelope laranja, até criar coragem e abri-lo, quando comecei a ler as lagrimas começaram a cair sem que eu pudesse impedir, cada palavra, tudo que estava escrito foi muito bonito, e eu fiquei muito emocionada em saber que sou tão importante para alguém.

 E TENHO QUE DIVIDIR MINHA ALEGRIA AQUI *-*

e aqui está a carta:


" Gabriela Martins
Oi, tudo bem? com muito esforço tentei enviar algo meu mas não deu, estou enviando essa carta com todo amor e carinho enorme que sinto por você, espero que chegue, que você consiga ler. Sabe, eu não sei explicar com milhões, nem se quisesse não diria o quanto 'Eu te amo', sim, é te amo, te amo não como todos dizem, o meu é verdadeiro pode acreditar, sabe minha vontade agora é de ir junto com essa carta e aparecer de surpresa, de arrancar sorrisos e um abraço dessa menina que eu devo minha vida, me ajudou a sair da depressão, que não me julgou quando todos jogaram pedras até eu sangrar.
To chorando, não é justo você tá tão longe, não é justo você tem que ta aqui do meu lado, era pra estar aqui te amando e te fazendo feliz, por favor nunca diga que eu te esqueci, porque todo dia pego sua foto no meu celular e fico pensando inúmeras vezes 'como meu anjo deve estar? como meu anjo ta se cuidando? com quem tá?'
A distância não é nada, nenhuma formiga do tanto que sinto por ti, eu não me incomodo por estar tão longe, porque do mesmo jeito meu pensamento esta com você, porque eu sinto, eu posso, eu tenho que cuidar de você garota baiana, garota linda. Um dia estaremos tão perto que não precisaremos mais das letras, só de gestos.
Isso que floresceu não vou deixar morrer, é um amor puro, eu sou teu baiana, aquela a qual tem minha vida nas mãos.
Eu te amo, muito, muito.
Baiana Funkeira do Ciumento Japa do Guetú Sushia
eu te amo pequena, <3
                                                De: Mizuki Miyu. " 

2 comentários:

  1. É assim que te Amo. Muitas pessoas poderiam amar você. Mas nenhum amor seria maior que o meu. Mesmo que você não esteja perto de mim, ainda assim podera sentir que eu estou com você.O meu amor não se apaga, não se afasta, nao cobra. Eu simplismente AMO você de todo o meu coração. Te amo bahiana s2

    ResponderExcluir
  2. Eu sei disso chines, e te devo muito por tudo que você já fez por mim, cada promessa comprida, que iria cuidar de mim e me proteger e realmente você faz isso, e eu sinto como sou importante pra você assim como você é pra mim, vai ser pra sempre meu chines, e nada vai mudar isso. Te amo mizuki miyu ♥

    ResponderExcluir