quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dura Realidade (sim, Lucas Novaes com você é de verdade)



Lucas Novaes, diz:
*Aff
*vei
*Too tão desanimado aqui
*:s
              diz:
@    Gabbyy_Martins*veei
*eu to o dobro
*serio mesmo
*sabe aqueles dias que da tudo errado?
Lucas Novaes, diz:
*E o que foi amor? :S              diz:
@    Gabbyy_Martins*então esse foi meu diaLucas Novaes, diz:
*O que foi que teve? :s              diz:
@    Gabbyy_Martins*mew, sabe quando você cansa de tudo?
*desse povo falso que finje que se importa com você
*que usa o 'te amo' como se fosse um 'bom dia'
*aaaaaaaf cansei dessa falsidade filha da puta
Lucas Novaes, diz:
*É foda vei
*E também tem aqueles
              diz:
@    Gabbyy_Martins*onde as pessoas acham que todo mundo é otario e vai cair no joguinho delesLucas Novaes, diz:
*Que não podem lhe ver feliz
*Que começam a falar besteira
*Só pra lhe derrubar
*Lhe ver no chão com eles...
*:s
              diz:
@    Gabbyy_Martins*éé velho
*aaaa, tipo cansei de tudo e de todos, que finjem se importar
*será que custa alguma coisa ser eles mesmos?
*povo sem personalidade e talz
*af to revoltada mew serio
Lucas Novaes, diz:
*Foda mesmo
*E eu que tava todo feliz amor
*Porque ia pra irecê
*Ia ver Dany e talz
*Mãe chega e diz que não vou mais
*E depois vem com beijinho porque me vê triste
*Sacoo
              diz:
@    Gabbyy_Martins*é fodaa
*aaaaaaaafs, eu só queria alguem perto de mim que levasse em conta mais do que aparencia
*que eu pudesse abraçar sem medo
*pudesse falar tudo e depois saber que a pessoa não ia me julgar pelo que eu dissse
*e no final descobri que eu to querendo demais
Lucas Novaes, diz:
*Pois é vei
*:s
*Tem gente que diz
*Eu tenho vários amigos
*Tem nada!
*Amigos amigos mesmo a pessoa tem pouco
*Por que amizade hoje em dia tá tão difícil
*(Amizade verdadeira)
              diz:
@    Gabbyy_Martins*incrivel né? a coisa mais bonita da terra está em falta
*bons amigos,
*é só do que todo mundo precisa,
*aqueles que nos xingam quando fazemos alguma burrice, que nos dão broncas
*mas que nunca deixaria ninguem fazer o mesmo coma gente
*aqueles, companheiros de loucuras
*isso ta tão em falta no mundo,
*esta em extinção
Lucas Novaes, diz:
*Não
*Po
*Ai pra completa
*Vem você
*Super gente boa
*Legal pra caralho
*Mas tá aonde?
*Longe de mim
*Foda de mai
*mais
*:s
              diz:
@    Gabbyy_Martins*isso é que me deixou revoltada hoje,
*sabe, fiquei nervosa, com odio
*ainda mais agora, eu não tenho ninguem perto de mim que eu poderia me abrir e tal,
*sinto falta de um amigo comigo
*que olharia alem de meu rosto, olharia meus sentimentos
*;(
Lucas Novaes, diz:
*É chato mesmo amor
*Tá vendo?
*To mais revoltado ainda
*Te quero aqui comigo
*E cadê?
*:S
              diz:
@    Gabbyy_Martins*mano, eu preciso de alguém comigo
*não falo de namorado, falo de um amigo
*de uma pessoa que eu confie
*que eu possa abraçar e chorar sem que ele julgue o motivo pelo qual eu to chorando
Lucas Novaes, diz:
*Mas você deve ter amor
*:S
              diz:
@    Gabbyy_Martins*perto de mim?
*não, eu não tenho
Lucas Novaes, diz:
*Você encontra
*Amor
*Relaxe
*"Nem tudo são flores, mas as flores que colhemos são para a vida toda" !


"Amizade verdadeira não é ser inseparavel . É separar e nada mudar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário