sexta-feira, 17 de junho de 2011

WD ♥


As vezes eu fico com raiva de algumas coisas que eu decido não fazer.Eu fico pensando que se eu corro atrás dos meus sonhos , eles serão em doses duplas . Porque diante do que eu mais quero em primeiro lugar é VOCÊ.Depois disso vem a felicidade e o meu sonho . Eu desisti de uma coisa que eu sei que não me deixaria muito tempo perto de você, e não corro mais atrás dessa tal coisa . Porque eu quero ficar com você todos os resto dos meus dias , cada seguindinho perto de você . Eu estou com outras metas , MAIORES é claro , e que breve elas me deixaram perto de você . Eu aguardo anciosa . Fico esperando momentos assim desde quando eu te conheci , sei que eu vou tremer , chorar muito , e vou me beliscar pra vê se é real .Eu te quero a cada suspiro que eu dou vendo sua foto,a cada momento que você entra no msn e meu coração despara.Porque eu to cansada de te ver longe de mim , de saber que várias garotas estão te querendo , e a cada pensamento que eu tenho que elas possam fazer  . Eu sinto ciumes . Muito . Eu admito , quem ama cuida. Mesmo com essa distancia toda eu cuido de você , eu rezo todos os dias , imagino como será sua reação quando me ver . Eu penso várias coisas , mais elas sempre me dão um caminho certo pra voltar esses pensamentos a você ... #WD

Nenhum comentário:

Postar um comentário