quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quer a verdade? Ok, a verdade é que um dia tudo isso que temos - se é que temos alguma coisa - vai acabar, será esquecido, e com o tempo nem iremos nos falar. Eu sei, essas palavras ferem e me machuquei quando me disseram, mas é a realidade. Quando menos esperarmos, o ano seguinte chegará e talvez nunca iremos nos ver de novo. Você encontrará alguém especial e logo se tornará a sua namorada, e quem sabe, eu conheça alguém que me faça feliz. Todos os dias que ficamos conversando, irão se apagar. Pra você irão se apagar, pra mim não. Sabe por que não? Porque pra mim, você foi um capítulo inteiro da história, e pra você, eu fui apenas uma página. Eu chorei quando soube, e eu sofri quando tive a certeza.
docepartida:

Não é o silêncio que me incomoda, e sim a falta da sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário