terça-feira, 21 de junho de 2011

Intromissão do Carlos Eduardo Viana



(eu tenho a senha de todas as contas dela, por isso sempre que posso me intrometo)
  Gabriela Martins, ás vezes eu me pego pensando na sorte que eu tive em conheçer você, a pessoa mais perfeita de todo o mundo, eu não to falando só de aparencia, eu to falando de sentimentos, emoções. Você é muito mais do que linda por fora, você é linda por dentro, e isso ninguem nunca vai tirar de ti.
  Claro, quem não te conheçe, vai sempre olhar teu rosto perfeito, teus olhos que não podem ser descritos, teu jeitinho de menina, tua boca que pareçe que pede beijo, enfim a beleza que até hoje eu só achei em você, uma harmonia entre tudo, que te torna a menina mais linda que conheço. Mas eu, bem eu enxergo alem disso, eu te conheço por teus olhares, sei o que você ta sentindo, temos uma ligação fora do normal, nosso amor vem de outra vida.
  Todas as noites eu fico recordando de tudo que vivemos, desd o dia que nos conheçemos (eu me apaixonei na hora por teu olhar), na primeira conversa já parecia que nos conheçemos a milhoes de anos, tinhamos tanta coisa em comum, chegou a  hora de você ir embora, trocamos msn e você se foi, morri de medo de não te ver mais nunca, ao chegar em casa corri para o msn e você tava on, fui logo falando que tava com saudade, que queria te ver novamente, a gente combinou de nos vermos em uma balada, eu fui, te vi e foi sem duvida a melhor noite da minha vida, ver você dançando, se divertindo, foi muito perfeito, pena que no final eu vi, pela primeira vez teus olhos tristes, de quem havia chorado, não era o mesmo brilho, tinha um brilho de tristeza, sofrimento, você me abraçou forte e chorou, aquela imagem nunca mais saiu da minha mente, alguem tinha feito você sofrer, senti uma mistura de raiva e incapacidade, por não poder fazer nada, você disse que não queria falar sobre o assunto, apenas queria meu abraço, minha proteção, foi isso que fiz, fiqeui do teu lado e prometi pra mim mesmo que jamais permitiria alguem te fazer sofrer novamente.
  A partir daquele dia passamos a nos falar todos os dias, e a nos ver sempre que dava, viramos cumplices, andavamos de mãos dadas sem culpa nenhuma, minha mãe virou a sua mãe e vice versa, lembro do dia que você foi me visitar e não em avisou, chegou me acordando, nossa foi muito perfeito, passamos o dia juntos, sem duvida o melhor dia da minha vida. Foi você que me acompanhou quando fui por o piercing, lembra? era bom saber que você tava do meu lado, dando a opinião, ouvindo meus problemas, e me fazendo ri sempre que eu estava triste, me abraçando sem eu precisar pedir... nossas crises de ciumes? AS MELHORES!
  Confesso que quando você começou a namorar, fiqeui com medo de ser trocado, quando você me ligou e disse "Cadu, to namorando" senti raiva, ciumes, odeio da pessoa que tentava te roubar de mim, mas em seguida você disse "mas, nunca, de forma alguma vou amar alguem mais do que amo você, você vai ser sempre meu só meu best, minha vida, meu conselheiro, meu tudo", a foi sem igual... vi você chorar por ele, te dei os conselhos que podia, assim como você fez comigo quando estava na mesma situação, a coisa que achei que fosse nos separar, só nos uniu mais, mas confesso que não gostava de te dividir, é como você sempre diz eu sou egoista mesmo quando se trata de você.
  Sabe, quando eu estava naquela cama de hospital só pensava que poderia morrer e nunca mais te ver, mesmo sabendo que nos encontrariamos em outro lugar, outra vida, como eu me lembro de suas ligações todos os dias, minha mãe sempre dizia: Gaby acabou de ligar e está muito preocupada com você, então fique bom já!. Aquilo me dava forças, animo pra lutar... Dizem que é nas horas ruins que conheçemos nosso amigos, e é sem duvida a mais pura verdade, no dia que enfim consegui falar com você, lembro de tua voz de choro falando "Eu não posso te perder, quem vai me proteger? quem vai me amar?, fora minha familia você é a única pessoa que me ama sinceramente. Com quem eu vou brigar? e logo depois vou ouvir dizer que me ama? quem, quem? eu não posso ficar sem você, você é a coisa mais bonita que tenho..." foram as palavras mais bonitas e sinceras que já ouvi...
  e bem, estou aqui pra dizer, que não foi dessa vez que nos separamos, e isso não vai aconteçer, você está longe de mim, mas o que sinto por você ultrapassa qualquer barreira, e distancia nunca foi e nem vai ser problema para um amor de verdade, por você eu ultrapasso qualquer coisa, supero qualquer obstaculo... e nunca vou esqueçer da promessa que fiz para mim mesmo: Te amar eternamente e te proteger, independente de tudo e de todos, EU TE AMO GABRIELA M. VIANA ♥

 

 uma historia... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário